Gaxeta de grafite

Gaxeta de grafite


Gaxeta de grafite


FABRICAÇÃO: GAXETA DE GRAFITE:

Produzida em grafite natural sem ligantes ou adesivos. Possui excelente estabilidade térmica, alta condutividade térmica, baixo coeficiente de atrito e compatibilidade com os fluidos orgânicos e inorgânicos.

Dimensões gaxeta de grafite

  • Bitola (POL)
  • 1/4     1/2     3/4     1


DADOS TÉCNICOS:

  • TEMPERATURA: 650ºC para vapor r 430º C para ambiente oxidante
  • PRESSÃO: 4000 PSI
  • PH: 0-14
  • VELOCIDADE PERIFÉRICA: 22 M/S
  • APLICAÇÃO: gaxeta de grafite

Para vedação em hastes de válvulas, pela gaxeta de grafite, eixo de bombas rotativas ou alternativas que operam com o produtos de altas temperaturas onde não possa ocorrer vazamentos normais e gaxetas têxteis.. Ideal para vedação de altas temperaturas e pressões. Utilizada para indústrias químicas, petroquímicas, alimentícias e farmacêuticas. Trabalha em contato com soluções concentradas ou diluídas de ácidos e alcalinos, com a amônia, meios aquosos para vapor, água e soluções salinas, óleos de base de petróleo e sintéticos e para solventes alifáticos e aromáticos.

Para medir a pureza do grafite, você precisa entender como o grafite é construído. Grafite em sua forma natural é encontrado como um mineral contido nas rochas. A grafite natural é extraída da rocha, purificada e pulverizada em flocos. O floco é tratado, em seguida, expandido vermiforme com calor e organizado em uma cama lisa. As partículas de grafite são comprimidas em diferentes formas de produtos de folhas de grafite. obter gaxeta de grafite puro é necessário controle de qualidade.

gaxeta de grafite pode ainda ser encontrada com fios de inconel, lubrificadas com PTFE, com reforço de aramida entre outras.


MEDINDO A PUREZA DO GRAFITE

Partículas de grafite são compostas de carbono elementar. Historicamente, o grafite puro tem um teor de carbono superior a 95%, mas uma quantidade diferente de carbono pode causar uma diferença na estrutura elementar. Portanto, também causa uma diferença nas propriedades. É por isso que testar o nível de carbono é um passo importante na medição da pureza do grafite. Outras medidas importantes para grafite puro são os níveis de flúor, halogênios totais, enxofre, sódio e cloretos. E para obter gaxeta de grafite puro a JM Farias conta materias primas da mais alta qualidade.


PARA SABER MAIS SOBRE GAXETA DE GRAFITE

Ligue para 19 3241-2266 ou clique aqui e entre em contato por email.
 

Tags: Gaxeta de grafite

Contato pelo WhatsApp